A EMPRESA

A Lubripack Indústria e Comércio Ltda, com sede no município de Cosmópolis – SP, é uma sociedade de capital privado, cuja atividade econômica é a fabricação de embalagens de material plástico.

A empresa teve suas operações iniciadas ao final do ano de 2010 pela filial localizada no município de Campinas – SP e, ao início de 2011, já conseguiu posicionar seu primeiro produto junto a algumas das maiores e mais renomadas companhias do segmento petroquímico nacional. Em 2012, com o lançamento de novos produtos e ampliação da capacidade produtiva, a Lubripack transferiu sua unidade de fabricação para o município de Cosmópolis – SP, passando a usufruir de um novo galpão para comportar os recentes investimentos e de área disponível para seu crescimento futuro.

Desde sua conceitualização, a Lubripack traz a filosofia de oferecer ao mercado soluções para o envase de lubrificantes que atendam aos requisitos normativos, garantindo a integridade do produto envasado e oferecendo design moderno e atraente para os produtos de nossos clientes.

Equipamentos novos e bem conservados, fornecedores qualificados e colaboradores capacitados são alguns dos pontos fortes que garantem a qualidade de nossos produtos e a melhoria contínua de nossos processos. Inovação, transparência e parceria com foco no cliente são alguns valores os quais nos empenhamos em apresentar ao mercado.

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Lubripack Indústria e Comércio Ltda EPP, em sua atividade de produção e comercialização de contentores para lubrificantes industriais e automotivos, estando de acordo com a norma ISO9001 tem como princípios estratégicos:

 

  1. A garantia da qualidade de seus produtos, processos e serviços com foco na satisfação de seus clientes;

 

  1. Atendimento aos requisitos do sistema de gestão da qualidade, as necessidades dos clientes, dos requisitos legais, regulamentares e os pertinentes de partes interessadas;

 

  1. Buscando a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, do desenvolvimento do processo de produção e das competências de seus colaboradores, através de metas, planos e programas estabelecidos.